Exercícios para viagem!

19 ago

Esse ano ,depois de um longo período de preguiça, eu realmente comecei a notar que minhas coxas e meu bumbum já estavam ficando como uma gelatina e tomer vergonha na cara, mas ainda tenho que me lidar com um grande inimigo na hora de ir pra a academia: a boa e velha preguiça. No começo do ano sempre ia uma semana direitinho, depois faltava outra e aí desandava tudo…e lá ia embora minha mesada!Mas agora finalmente comecei a pegar firme e espero não desandar mais.

Agora o desafio é outro: as viagens! Chega fico com vergonha de dizer a Juliana, minha personal, que ,depois de um período de treino super legal e certinho, vou passar 10, 15 ou até 20 dias fora. E comendo muito, vale ressaltar! hehe

É duro perder o ritmo, mas fazer o que né? Pensando nesse dilema “viajante” ( que eu sei que atormenta muitas mulheres!), pedi pra ela bolar um treino rápido e eficiente que não precisa de muita coisa pra ser feito. Nada de aparelhos, somente halteres, uma caneleira e muita disposição pra fazer academia, no hotel, ou onde você ficar.

Não colocamos pesos específicos porque cada um sabe o seu limite e como está o seu condicionamento. Vale até fazer sem peso pra quem tá começando ok? Sobre as repetições,indico começar com 3 de 12 e ir aumentando…
(dai achei as fotinhas e vamos lá!)

 

Começando logo com essa elevação de quadril, que trabalha não só os glúteos mas também a parte de cima das coxonas! hehe Adoro esse exercício porque não dá muito trabalho e posso fazer deitada! 

Se com o tempo for ficando fácil, basta adicionar um peso sobre o abdômen, como uma caneleira ou aquele redondinho. Ah! Não esqueça de contrair a buzanfa na hora de subir o quadril ok? Faz toda a diferença!

agachamento já é nosso velho conhecido né? Eu particularmente odeio, mas sei que é um dos mais baphos e como quero meu bumbum de panicat pra ontem faço sem reclamar! é só apoiar em qualquer barra ou algo que possa te dar mais equilíbrio e mandar ver…

Ainda trabalhando os membros inferiores, chega a hora de dar uma turbinada nessas pernocas! A elevação lateral exercita a parte interna da coxa (aquela bem molenga! kkk) e um tiquinho do bumbum. Dá pra fazer vendo a novela hein…

E esses são apenas alguns, aqui em baixo segue o resto da serie.


E é isso ai meninas, não se pode deixar levar pela preguiça ou qualquer outro motivo bobo, hein. Ou o bumbum de panicat nunca será alcançado. kkkk

Beijos, Thais.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: